quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Os benefícios de um casal que treinam juntos

Depois de iniciar um relacionamento, muitas pessoas deixam de lado o cuidado com a saúde e o físico. Cair na comodidade é uma atitude que pode interferir muito no bem-estar e também na vida do namoro ou do casamento. Permanecer na ativa, aumenta a auto-estima e agrega na relação com o parceiro. Melhor ainda, se o casal resolve praticar atividade física junto, o que pode trazer ainda mais benefícios para o relacionamento. Conheça seis pontos positivos de praticar esportes com quem ama:


1. Melhora a relação

Ver que o parceiro faz algo para agregar a relação, estimula a fazer o mesmo e traz ainda mais admiração pelo outro.  Além disso, aproxima o casal.

2. Inova e sai da rotina

Mesmo que façam treinos diferentes em uma academia, é uma atividade que inova o relacionamento. Faz com que um acompanhe o outro em diferentes exercícios praticados. Se possível intercalar a musculação, com caminhada no parque, pelas ruas, pela praia, ou ainda correr e andar de bicicleta , é uma opção ainda melhor para o casal.

3.Os dois melhoram ao mesmo tempo

Malhando juntos, o casal se cuida junto. Os dois ficam com o corpo bonito ao mesmo tempo. Apenas uma das partes obtendo melhora física, pode desmotivar aquele que não pratica exercícios.

4. Sexo com mais qualidade e melhores noites de sono

Além dos dois ficarem mais atraentes um para o outro, a atividade física aumenta o apetite sexual e gera mais disponibilidade, agilidade e resistência, que interfere diretamente na vida sexual do casal. Consequentemente, o sexo com qualidade ajuda a relaxar a tensão e ter uma boa noite de sono.

5. Gera resultados mais rápidos

Com um elogiando e estimulando o outro, a prática se torna mais regrada e concentrada, o que torna o resultado muito mais rápido do que malhar sozinho.

6. Evita erros e descuidos

Com o casal praticando atividades junto, um cuida e ajuda o outro na prática do exercício , evitando que o desleixo, ou que os movimentos sejam praticados errados.

Fonte: revistabemestar.com